Procurador-Geral de Justiça proferirá Aula Magna da EDAMP

Procurador-Geral de Justiça proferirá Aula Magna da EDAMP

O Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos, ministrará a Aula Magna dos cursos de pós-graduação da Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP), no dia 3 de agosto. O convite foi feito pelo Diretor-Geral da Escola, Lindomar Tiago Rodrigues, e pelo Conselho Diretor da EDAMP, Amilcar Araújo Carneiro Júnior, Diretor de Ensino, e Fábio Ianni Goldfinger, Diretor Administrativo.

Na oportunidade da realização do convite, o Diretor-Geral da EDAMP evidenciou a oportunidade de oferecer aos estudantes e profissionais das carreiras jurídicas aulas com excelência acadêmica e professores qualificados.

Foi destacado, ainda, que a EDAMP é uma Escola de Direito aberta à comunidade jurídica de Mato Grosso do Sul. O quadro docente conta com profissionais destacados das diversas carreiras jurídicas, notadamente do Ministério Público Estadual e das demais carreiras típicas de Estado, com vocação acadêmica e afinidade com as temáticas lecionadas, criando-se um ambiente de excelência intelectual, acadêmica e profissional.

A aula terá início às 8h, na Unigran Capital, em Campo Grande/MS.

Matrículas

A Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP) mantém o desconto de 42% OFF para os novos matriculados.
Durante o novo semestre, estão sendo ofertados os cursos de “Direito Público”, “Direito Penal e Processo Penal” e “Direito Processual Civil”, com aulas que transitam entre os aspectos teóricos essenciais e casos práticos com situações reais, no intuito de aplicação e contextualização do conteúdo teórico apresentado nas aulas expositivas.

Os cursos de pós-graduação da EDAMP possuem carga horária de 400 horas e duração de 18 meses, com encontros quinzenais aos sábados, na Unigran Capital, em Campo Grande/MS. Em Dourados, são oferecidos os cursos de “Direito Penal e Processo Penal” e “Direito Processual Civil”, também realizados quinzenalmente, na UNIGRAN.

Para realizar a inscrição, clique aqui e preencha o formulário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *