OAB/MS e ESA renovam convênio com EDAMP e Unigran Capital

OAB/MS e ESA renovam convênio com EDAMP e Unigran Capital

Nesta sexta-feira (19), durante reunião, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) e a Escola Superior de Advocacia (ESA) renovaram o convênio com a Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP) e a Unigran Capital para a oferta dos cursos de “Direito Penal e Processo Penal”, “Direito Processual Civil”, “Direito Público” e “Direito Civil”. Na ocasião, estiveram presentes o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche; o Secretário Geral da OAB/MS, Stheven Razuk; o Diretor Geral da ESA, Ricardo Souza Pereira; o Conselheiro Federal da OAB, Ary Raghiant Neto; o Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público, Romão Ávila Milhan Junior; o Diretor-Geral da EDAMP, Lindomar Tiago Rodrigues; o Diretor Administrativo da EDAMP, Fábio Ianni Goldfinger; o Coordenador do curso de Direito Público da EDAMP, Flávio Garcia Cabral; e o Diretor de Ensino da Escola da Magistratura de Mato Grosso do Sul (Esmagis), Alessandro Carlo Meliso Rodrigues.

Com a atualização da parceria, profissionais inscritos na OAB/MS e dependentes interessados terão 20% de redução no valor das parcelas de todos os cursos, que passarão a custar R$319,00/mês.

Especialização

Os programas de Pós-Graduação Lato Sensu foram formatados para possuírem projetos pedagógicos que contemplam as mais relevantes e atuais questões do Direito, além de obedecer às diretrizes do Ministério da Educação (MEC).

Há dois anos no mercado de especialização sul-mato-grossense, a parceria entre a EDAMP e a Unigran Capital já trouxe à Campo Grande nomes destacados no cenário jurídico nacional, podendo citar, entre outros, o Ministro do Superior Tribunal de Justiça Reynaldo Soares da Fonseca; o Procurador da República Deltan Dallagnol; os autores Rogério Sanches, Rogério Greco, Renato Brasileiro, Nestor Távora, Spencer Sydow, Alexandre Rocha, Vladimir Aras, Douglas Fischer e Fábio Caldas. Também destacados professores locais contribuem com o curso, como o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos; o Desembargador do TJ/MS Vilson Bertelli; o Juiz Federal aposentado Heraldo Garcia Vitta; o Promotor de Justiça Ronaldo Francisco; a Promotora de Justiça Ana Lara de Castro; o Juiz de Direito Alessandro Meliso Rodrigues; o Procurador-Geral de Campo Grande Alexandre Ávalo; o Advogado Leonardo Loubet, entre outros.

As aulas do segundo semestre de 2019 terão início no dia 03 de agosto e os interessados devem realizar a matrícula através do site www.edamp.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-1720 e pelo WhatsApp (67) 98192-9241.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *