EDAMP e Daclobe formalizam parceria para oferta de cursos de especialização

EDAMP e Daclobe formalizam parceria para oferta de cursos de especialização

A Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP) e o Diretório Acadêmico Clóvis Beviláqua (Daclobe) formalizaram, nesta segunda-feira (15), convênio com a finalidade de divulgar os cursos de especialização nas áreas de “Direito Público”, “Direito Processual Civil” e “Direito Penal e Processo Penal”, cujas novas turmas terão início no dia 03 de agosto.

A parceria garante a todos os egressos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e demais associados que fazem parte do Daclobe um desconto exclusivo de 50% nas mensalidades, reduzindo-as de R$ 680,00 para apenas R$ 340,00 durante todo o curso.

O convênio foi comemorado pelo Diretor-Geral da EDAMP, o Promotor de Justiça Lindomar Tiago Rodrigues, que citou a consolidação desta Instituição de Ensino no cenário jurídico de Mato Grosso do Sul. “Oferecemos aos profissionais do direito a oportunidade de cursar pós-graduações com qualidade acadêmica e técnica inquestionáveis, com quadro doente formado por professores reconhecidos nacionalmente por seus currículos e afinidade com as temáticas lecionadas”, disse.

Na ocasião, o representante da EDAMP também exaltou a importância da parceria. “É uma satisfação firmarmos juntos uma parceria inédita e, certamente, bastante profícua para as entidades envolvidas”, celebrou.

Além da participação do Diretor-Geral da EDAMP, a reunião que concretizou o acordo contou com a participação do Diretor Administrativo, Fábio Ianni Goldfinger; do Coordenador do Curso de Direito Público, Flávio Garcia Cabral; e do Presidente do Daclobe, Arthur Vasques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *