Referência jurídica, Renato Brasileiro ministra aula inaugural para nova turma de Direito Penal e Processo Penal

Referência jurídica, Renato Brasileiro ministra aula inaugural para nova turma de Direito Penal e Processo Penal

O Promotor da Justiça Militar da União (MPU), Renato Brasileiro, uma das principais referências nacionais na área das Ciências Criminais, ministrará a aula inaugural para a nova turma da pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal da Escola de Direito da Associação do Ministério Público (EDAMP), no dia 08 de fevereiro, a partir das 19h, na Unigran Capital, em Campo Grande/MS.

Ele, que discursará sobre as recentes decisões dos Tribunais Superiores Brasileiros, é Professor de Processo Penal do G7 Jurídico, Ex-Defensor Público Federal e Autor de obras jurídicas sobre Legislação Criminal, Código de Processo Penal, Manual de Processo Penal, Súmulas Criminais do STF e STJ, Prisão Cautelar e Competência Criminal.

Pós-Graduação

A Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP) segue com matrículas abertas para os cursos de Pós-Graduação da Instituição. Com o desconto promocional oferecido, os novos alunos pagarão R$ 390,00/mês, sendo a matrícula e demais mensalidades no mesmo valor.

Além do curso de Direito Penal e Processo Penal, são ofertados os cursos de Direito Público e Direito Processual Civil, com aulas que transitam entre os aspectos teóricos essenciais e casos práticos com situações reais, no intuito de aplicação e contextualização do conteúdo teórico apresentado nas aulas expositivas.

Os cursos de pós-graduação da EDAMP possuem carga horária de 400 horas e duração de 18 meses, com encontros quinzenais aos sábados, na Unigran Capital, em Campo Grande/MS.

Interessados devem preencher a Ficha de Cadastro disponibilizada no site da EDAMP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *