Primeiras turmas de “Direitos Difusos e Processo Coletivo” e “Direito Penal e Processo Penal” finalizam especialização

Primeiras turmas de “Direitos Difusos e Processo Coletivo” e “Direito Penal e Processo Penal” finalizam especialização

A Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP) encerrou, no último sábado (1º/12), as atividades das turmas de 2017 dos cursos de “Direitos Difusos e Processo Coletivo” e “Direito Penal e Processo Penal: Corrupção, Crime Organizado e Democracia”, e, com isso, novos especialistas nestas áreas entram no mercado de trabalho com certificado expedido pela Unigran Capital, parceira desta Escola de Direito.

No total, 93 alunos cumpriram a carga horária estabelecida pela Diretoria-Geral da Escola, bem como atingiram a média suficiente em todas as disciplinas, e finalizaram, portanto, toda a parte teórica da especialização, restando pendente somente a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso, que deverá ser feita até o dia 31 de março de 2019. Após esse período, os alunos que não finalizarem o artigo poderão solicitar mais 6 (seis) meses para fazê-lo.

Novas Turmas

Após firmar-se como a maior escola de pós-graduação presencial de Mato Grosso do Sul, a EDAMP volta a abrir as inscrições para novas turmas de especialização, que iniciarão as atividades no dia 26 de janeiro de 2019.

Os cursos oferecidos são de “Direito Penal e Processo Penal”, “Direito Público” e “Direito Processual Civil”. Para as matrículas realizadas no mês de dezembro, a Escola oferece 42% de desconto no valor total do curso, com parcelas de R$ 390,00/mês.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e encaminhá-la para contato@edamp.com.br, aguardando instruções posteriormente repassadas pela Secretaria da Instituição de Ensino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *