Aula de Língua Portuguesa marca início do Intensivão preparatório da EDAMP

Aula de Língua Portuguesa marca início do Intensivão preparatório da EDAMP

Na noite desta quarta-feira (21), teve início o curso Intensivão preparatório para o Concurso de Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) da Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP), que reuniu os estudantes em uma aula de Língua Portuguesa, ministrada pelo professor Sérgio Campos, especialista em conteúdo para concursos públicos.

Antes da aula, a Diretoria da EDAMP, por meio de seu Diretor Administrativo, Fábio Ianni Goldfinger, deu as boas vindas aos alunos, com um empolgado discurso a respeito da carreira de Promotor de Justiça e explanações sobre a grade curricular que deverá ser abordada durante os 40 encontros, bem como a metodologia de ensino.

As aulas, que seguirão o perfil da banca do concurso, serão realizadas no Instituto de Direito e História (IDH), localizado na Rua Alagoas, nº 369, sala 1, no Centro de Campo Grande, de quartas-feiras aos sábados, sendo que, de quarta a sexta-feira, o curso será ministrado no período noturno, de 19h as 22h15, enquanto que, aos sábados, será no período integral, das 8h30 às 11h45 e das 14h às 17h15.

Inscrições

As Inscrições para o Intensivão seguem com o valor promocional de três parcelas de R$ 399,00. Os interessados devem acessar o site da EDAMP e seguir as instruções fornecidas pelo sistema para, assim, completar o cadastro.

Os alunos já matriculados em qualquer curso de Pós-Graduação da EDAMP terão descontos exclusivos ao aderirem à matrícula do Intensivão. Para mais informações, ligue (67) 3326-1720.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *