Procurador-chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional é convidado para compor o corpo docente da EDAMP

Procurador-chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional é convidado para compor o corpo docente da EDAMP

O Procurador-Chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Mato Grosso Do Sul (PFN/MS), Flavio Garcia Cabral, foi convidado pelo Conselho Diretor da EDAMP para ministrar nos cursos de pós-graduação lato sensu em Direito Penal e Processo Penal: Corrupção, Crime Organizado e Democracia e Direitos Difusos e Processo Coletivo. O convite foi realizado pessoalmente em visita feita pelo Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP) e Diretor-Geral da EDAMP, Promotor de Justiça Lindomar Rodrigues, e pelo Diretor Administrativo da EDAMP, Promotor de Justiça Fábio Ianni Goldfinger.

Os cursos de pós-graduação lato sensu da EDAMP terão início no dia 29 de julho, com Aula Magna ministrada pelo Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos. As aulas presenciais serão realizadas em encontros quinzenais, aos sábados, e o título de especialista será expedido pela UNIGRAN, universidade reconhecida pelo MEC como a melhor instituição de ensino superior do Estado e com a qual foi firmado o convênio.

Conheça – O Procurador-Chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Mato Grosso do Sul, Flavio Garcia Cabral, é graduado em Direito pela UFMS; foi analista judiciário no TJ/MS e MPF/MS; é especialista em Direito Administrativo pela PUC/SP; mestre em Direito Constitucional e Teoria Geral do Estado pela PUC/RJ; mestre em Direito pela Universitat de Girona/Espanha; doutorando em Direito Administrativo pela PUC/SP; ex- Advogado da União; Procurador da Fazenda Nacional; e professor universitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *