EDAMP divulga o calendário letivo do 1º semestre dos cursos de pós-graduação presencial

EDAMP divulga o calendário letivo do 1º semestre dos cursos de pós-graduação presencial

Foram divulgados o corpo docente e o calendário letivo do primeiro semestre dos cursos presenciais de especialização em Direito Penal e Processo Penal: Corrupção, Crime Organizado e Democracia e Direitos Difusos e Processos Coletivos da Escola de Direito do Ministério Público. O calendário foi estipulada pelo Conselho Diretor da EDAMP, que se reuniu nesta quinta-feira (29), na sede da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membro do Ministério Público – ASMMP, e teve como base o compromisso da instituição com a formação de cidadãos conscientes e comprometidos com o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e solidária.

O corpo docente foi pensado no intuito de promover a interação do aluno com reconhecidos profissionais da área jurídica, que agregampelo posicionamento teórico e pela experiência prática exitosa na carreira. Dentre os professores titulares do primeiro semestre dos cursos, estão o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos; os membros do Conselho Diretor da EDAMP, o Diretor-Geral, Promotor de Justiça Lindomar Tiago Rodrigues, o Diretor de Ensino, Promotor de Justiça Amilcar Araújo Carneiro Júnior, e o Diretor Administrativo, Promotor de Justiça Fábio Ianni Goldfinger; o Procurador-Chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Mato Grosso Do Sul (PFN/MS), Flavio Garcia Cabral; e os Promotores de Justiça Alexandre Lima Raslan, Eduardo de Araujo Portes Guedes, Eduardo Fonticielha De Rose e Luciano Anechini Lara Leite.

Os cursos de pós-graduação oferecidos para o segundo semestre de 2017 iniciarão no dia 29 de julho de 2017, com Aula Magna proferida pelo PGJ Paulo Cezar dos Passos. As aulas serão realizadas quinzenalmente, na Unigran Capital.

Para conferir o calendário letivo, clique no curso de pós-graduação de interesse:

• Direito Penal e Processo Penal: Corrupção, Crime Organizado e Democracia

• Direitos Difusos e Processos Coletivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *