Escola de Direito do Ministério Público e Unigran oferecem cursos de Pós-Graduação em parceria

Primeira turma começa em julho e terá 55% de desconto nos cursos de Especialização em "Direitos Difusos e Processo Coletivo" e "Direito Penal e Processo Penal: Corrupção, Crime Organizado e Democracia"

Na foto, o Presidente da ASMMP e Diretor da EDAMP, Lindomar Tiago Rodrigues, e a Diretora Administrativa e de Planejamento da Unigran Capital, Mariana Zauith.Na foto, o Presidente da ASMMP e Diretor da EDAMP, Lindomar Tiago Rodrigues, e a Diretora Administrativa e de Planejamento da Unigran Capital, Mariana Zauith.

A Escola de Direito do Ministério Público e a Unigran firmaram parceria para ofertar dois cursos de Pós-Graduação. Os cursos "Direitos Difusos e Processo Coletivo" e "Direito Penal e Processo Penal: Corrupção, Crime Organizado e Democracia" terão início em 29 de julho. Com aulas presenciais a cada 15 dias, aos sábados, os dois cursos de Pós-Graduação terão duração de 18 meses, totalizando 400 horas, e serão válidos para o estágio de Pós-Graduação no MPE-MS.

A Escola de Direito da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (EDAMP) definiu o projeto pedagógico e a formação do quadro docente. O título de especialista será expedido pela Unigran, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como a melhor Instituição de Ensino Superior particular do Estado.

O Diretor-Geral da Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP), promotor de Justiça Lindomar Rodrigues, destacou que a parceria firmada entre a Unigran Capital e a EDAMP supre uma lacuna hoje existente no cenário jurídico de Mato Grosso do Sul ao oferecer aos profissionais do direito a oportunidade de estudar uma Pós-Graduação que aborda temas ligados ao Ministério Público.

"Os cursos oferecidos são dotados de qualidade acadêmica e técnica inquestionáveis, com quadro docente formado por professores experientes e titulados, a maioria doutores e mestres. Vários deles fazem parte do quadro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, têm vocação acadêmica e afinidade com as temáticas a serem lecionadas", disse.

O Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Fonseca, e o promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Rogério Sanches, confirmaram presença em aulas especiais das duas Pós-Graduações.

As aulas serão ministradas na Unigran Capital, na Rua Abrão Julio Rahe, 325, próximo ao Centro de Campo Grande.

Descontos

A primeira turma dos cursos de Pós-Graduação oferecidos por meio da parceria entre a Escola de Direito do Ministério Público e a Unigran terá desconto de 55% nas mensalidades.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3326-1720.

Fonte: Unigran Capital